Aplicativo de Celular já substitui documentos como carteira de trabalho, CNH, título de eleitor e CPF

Quem mora no estado do Rio de Janeiro e está abrindo processo para tirar o documento de habilitação saiba que depois de todos os exames, e curso vem a parte da primeira prova, que é a teórica, e para essa prova o Detran RJ tem um simulado para poder ajudar a todos a estudarem. Não é somente esse estado que oferece esse serviço, mas sim todos os outros, mas hoje vamos conferir somente sobre esse, para que as pessoas possam saber como acessar também. É uma prova bem interessante e que serve para que possamos testar e treinar o nosso conhecimento, por isso saiba mais sobre isso.

Veja ainda informações de taxas que devem ser pagas por proprietários de veículos, como o Seguro DPVAT.

Simulado Detran RJ

Ser aprovado na prova do Detran RJ é o que todos querem, mas para isso a pessoa tem que estudar e se preparar bastante, porque senão ela não consegue ter um resultado satisfatório, e hoje sabemos que a prova é composta de 30 questões, das quais podemos errar somente 9.

Mas é um número alto de erros, então online casino você ainda consegue passar de errar esse tanto, mas saiba que quanto menos erro melhor porque assim você deixa para as questões que mais tem dúvidas.

Mas o primeiro de tudo é estudar para essa prova, porque se isso ocorrer você nem precisa se preocupar porque vai dar conta de fazer a prova de forma tranquila. E para isso que existem os simulados também.

Não esqueça de manter suas obrigações como motorista e estar com o pagamento do DPVAT RJ em dia, para que em caso de acidente de trânsito, todos os envolvidos estejam protegidos.

Confira também: Simulado Detran PR

O Simulado Detran RJ não tem nenhum custo para você, e você ainda consegue acessar de onde estiverem. É um site onde tem as 30 questões, que você tem tempo para terminar, e depois no final a resposta sai. Seria interessante que você pegasse os erros e tentasse refazer e descobrir qual a resposta certa, para você aprender e assim acertar da próxima vez. É bem semelhante a prova original, quem já fez sabe disso, então se você estudar direitinho não tem porque você errar, segue o site:

Veja que já aparece as questões para você fazer, depois que você termina o próximo passo é você fazer a correção para saber seus erros e também os seus acertos, o que é mais importante. Faça como se estivesse fazendo prova original mesmo, com bastante atenção, e lendo todas as questões, quanto menos erro melhor, mas você ainda pode errar nove questões.

Mas nunca deixe passar disso porque senão você reprova, aí vem aquela dor de cabeça para ter mais custos, pois tem que pagar a prova para fazer de novo, e sem contar que atrasa seu processo porque a prova pode ser feita novamente somente depois de 20 dias da sua banca.

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.